Trecho da avenida Sete de Setembro com a rua Hercílio Luz será interditado nesta sexta-feira (26) a partir 9h

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, informa que nesta sexta-feira (26), a partir das 9h, o trecho da avenida Sete de Setembro estará interditado no cruzamento com a rua Hercílio Luz. A medida é necessária para a continuidade das obras de reurbanização da Hercílio. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até segunda-feira (29).

No cruzamento da avenida Sete de Setembro com a rua Hercílio Luz serão instaladas novas adutoras de água, infraestrutura elétrica e lógica subterrânea que inclui todos os tipos de cabeamentos de transmissões de dados. A orientação é que a população evite passar pela avenida Sete de Setembro durante este período.

A programação de início dos trabalhos das equipes no local está sujeita à alterações devido às condições climáticas.

Rota alternativa| Rua Felipe Schmidt com sentido alterado

A rota de desvio da interdição será feita pela rua Gil Stein Ferreira, em direção à rua Felipe Schmidt, que estará com o sentido alterado durante a obra, permitindo o acesso à rua Dr. José Bonifácio Malburg. Outra opção aos motoristas é utilizar a avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio, para desviar do fluxo intenso em torno da avenida Sete de Setembro nos deslocamentos pelo Centro.
Profissionais da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estarão no local para auxiliar os motoristas quanto à rota alternativa e demais orientações pertinentes.

A revitalização da Hercílio Luz faz parte do conjunto de obras e melhorias em mobilidade e infraestrutura no Centro do Município de Itajaí. O prazo da obra é de 12 meses e os investimentos ultrapassam R$ 15 milhões com recursos do financiamento internacional com o banco Fonplata.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
17.6 ° C
18 °
16.7 °
94 %
3.6kmh
20 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-