No mês de maio, Voepass muda horário de um dos voos em Jaguaruna

Foto: Divulgação

Um dos voos da VOEPASS no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, teve alterações neste mês de maio. O voo com destino ao Aeroporto de Congonhas que deveria decolar às 12h05min foi alterado para às 17h40. A informação foi repassada à Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF) pela assessoria de comunicação da empresa.

“A VOEPASS Linhas Aéreas informa que o ajuste foi feito por motivos operacionais e que será necessário operar neste horário até o dia 31 de maio. A partir do mês de junho, os voos voltam ao horário normal”, informa a nota da empresa.

Os horários de partida de São Paulo para Jaguaruna continuam os mesmos, 9h15 e 20 horas com chegadas previstas às 11h00 e 21h45. As passagens são vendidas pelo site da Latam e os voos operados pela VOEPASS.

VoePass começa operação em Jaguaruna nesta terça-feira

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-