Lunelli é relator de PL que regulamenta instalação de recifes artificiais na costa de SC

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Deputado Antídio Lunelli na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público

O projeto de lei que regulamenta a instalação de recifes artificiais na costa litorânea de Santa Catarina teve o deputado Antídio Lunelli (MDB) como relator na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Favorável à matéria, o parlamentar acredita que a proposta irá ampliar as atividades turísticas e contribuir para a preversação da biodiversidade marítima.

Durante a leitura do projeto, Lunelli ressaltou que as questões refererentes à constitucionalidade e legalidade da iniciativa já foram resolvidas, com inclusão de emendas na matéria. “Esta é uma forma de levarmos melhorias para o setor da pesca e também ao ecossistema marinho em todo o nosso litoral.”

O projeto de lei foi aprovado por unaminidade pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e agora segue para discussão nas comissões de Pesca e Agricultura e de Turismo e Meio Ambiente.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
24.4 ° C
25 °
24.4 °
70 %
3.6kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-