NAM está com vagas abertas para agendamentos de preventivo e consultas de amamentação

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

O Núcleo de Atenção à Mulher de Balneário Camboriú, apresenta vagas para consultas de preventivo e amamentação. Para realizar o agendamento, é necessário apresentar um documento de identificação de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua México, ao lado do nº 875, no Bairro das Nações.

Voltado para a saúde da mulher, o NAM é uma unidade de referência para gestação de alto risco, com atendimento pré-natal, puerpério (pós-parto), prevenção do câncer de colo de útero e mama, colposcopia, apoio ao climatério (menopausa) e planejamento familiar.

O NAM dispõe de especialidades em ginecologia, mastologia, psicologia, enfermagem, assistência social, endocrinologia, nutrição, reiki, fisioterapia pélvica e também possui o Projeto Mães Borboletas.

______________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.3 ° C
25.6 °
23.9 °
76 %
6.7kmh
20 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-