Secretaria da Administração realizará capacitação sobre a implantação da nova Lei de Licitações

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (SEA), realizará capacitação aos servidores sobre a Implantação da Nova Lei de Licitações no Governo de Santa Catarina, na próxima quarta-feira, 19. O evento será presencial, e com transmissão no Youtube.

O objetivo da reunião é auxiliar os servidores que trabalham com compras públicas na aplicação da nova Lei. No evento serão abordados temas como Plano Anual de Contratações; Intenções de Registro de Preço; Principais alterações em licitações; Portal Nacional de Compras Públicas; Modelos de documentos, entre outros.

Os palestrantes do evento fazem parte da equipe técnica da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC) da SEA, e também representantes da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE). Para participar é obrigatório realizar inscrição prévia.

Serviço:

  • O quê? Capacitação sobre a implantação da nova Lei de Licitações.
  • Quando? Quarta-feira (19), às 14h.
  • Onde? Auditório da SEA, no Centro Administrativo Casildo João Maldaner, bairro Saco Grande – Florianópolis.

Links:

Inscrição: https://forms.gle/JsxbwUQ78Ko5D2H86

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=5W6NyS3Er7U

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-