- PUBLICIDADE GOOGLE-

Visitantes da The Ocean Live Park Itajaí poderão conhecer atrativos de Itapema

Itapema está presente na The Ocean Live Park Itajaí, um dos maiores eventos náuticos do mundo. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participa com os demais municípios do stand da Costa Verde & Mar. Visitantes poderão conhecer os atrativos turísticos, rotas gastronômicas e de ecoturismo.

A The Ocean Live Park Itajaí abriu os portões ao público nesta quarta-feira (29/03). Nos próximos dias, quem visitar o evento poderá aproveitar as atrações esportivas, musicais, gastronômicas e culturais da Vila da Regata brasileira.

Continua após o anúncio

” Este ė um evento de grande importância para Itajaí e beneficia toda região da Costa Verde & Mar. A fórmula 1 dos mares traz a energia vibrante dos oceanos e movimenta a economia de Santa Catarina. Além de ser um evento de fluxo turístico, a regata une o esporte, cultura, meio ambiente e turismo de experiência”, afirma a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema, Noeli Thomé.

O evento segue até 23 de abril, com entrada gratuita, no Centreventos Itajaí.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 30/03/2023 13:48

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais