- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidade de atendimento central da Águas de Joinville muda para novo endereço

A partir da próxima terça-feira, (4/4), a unidade de atendimento da Companhia Águas de Joinville do Centro estará em um novo endereço, localizado na rua Tijucas, 213, próximo ao Museu do Sambaqui. O horário de atendimento ao público permanece das 8h às 16h.

Em função da mudança de endereço, no dia 3 de abril, segunda-feira, não haverá atendimento presencial. Porém, os serviços podem ser solicitados por meio de outros canais como o 115 ou 0800 723-0300 ou no site aguasdejoinville.com.br.

Continua após o anúncio

Neste novo local, o joinvilense terá a facilidade do Atendimento Expresso. Já na entrada será feita uma triagem para direcionar os usuários que requerem serviços menos complexos para esse tipo de atendimento, agilizando as solicitações. Como, por exemplo, solicitação de segunda via da fatura, religação de água e consulta de débitos.

Além disso, a unidade é mais ampla e oferece acessibilidade e conforto, como área kids, local próprio para amamentação e banheiro adaptado para pessoas com deficiência.

Continua após o anuncio

“Um dos pilares da Companhia Águas de Joinville é a experiência do usuário, e esse espaço contribui para uma experiência de atendimento mais humanizada, ágil e mais eficiente”, explica Marcos Pires, assessor de relacionamento da Águas de Joinville.

Por estar localizado em uma área residencial, o espaço possibilita o estacionamento de veículos nos dois lados da rua, além das vagas exclusivas para idosos e cadeirantes em frente ao prédio. A nova Unidade de Atendimento fica a 900 metros do Terminal Central, além de estar em meio a diversos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais