- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova instalação de LED é feita em ruas da região central de BC

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Atendendo às demandas da comunidade, nesta quarta-feira (29), a Contribuição ao Custeio de Iluminação Pública (COSIP) concluiu a instalação de novas lâmpadas de LED nos postes de quatro vias da região central de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

As Ruas 800, 900 e 908, no entorno do camelódromo e da Igreja Matriz, e a Avenida do Estado, no canteiro em frente a Rua Albatroz, foram contempladas com a nova iluminação de LED. No total foram instaladas 29 luminárias nos postes da região, atendendo assim a solicitação feita pela comunidade e pessoas que circulam em ambas as localidades.

A troca das lâmpadas vem acontecendo desde dezembro de 2021 e a cidade já implantou mais de 7 mil luminárias de LED. Os bairros Nações, Ariribá, Pioneiros, São Judas, Jardim Iate Clube e Vila Real já contam com a instalação de LED 100% concluída.

Continua após o anuncio

____________________

COSIP
(47) 3267-7044

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Adriane Serato
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais