- PUBLICIDADE GOOGLE-

Barco da equipe GUYOT Environment está a caminho da The Ocean Live Park Itajaí

O barco da equipe GUYOT Environment já está a caminho de Itajaí, após ter desistido de participar da terceira etapa por conta de um problema no caso. A previsão de chegada é entre os dias 29 e 30 de março. Na cidade, a equipe vai preparar o IMOCA para a quarta etapa da The Ocean Race, que largará no dia 23 de abril rumo a Newport, nos Estados Unidos, em um trajeto de 5.550 milhas náuticas.

Enquanto os velejadores descansam, a equipe técnica traz o barco para Itajaí pelo Atlântico Sul. Dessa forma, Jimmy Le Baut e Clovis Gautier têm a chance de ver o veleiro em ação completa após o reparo no fundo do casco.

Continua após o anúncio

“Respeitamos o roteiro para chegar em Itajaí no dia 29 de março antes da meia-noite. A vida a bordo é tranquila, o barco está funcionando bem, o fundo do casco não se mexe mais, o que é uma boa notícia. Todos os sistemas estão funcionando bem, não temos problemas com o piloto, as velas estão boas e temos condições bastante amenas, pois não tivemos mais de 20 nós de vento”, relata Jimmy Le Baut, da equipe técnica do GUYOT.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais