- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME divulga mais de 260 vagas de emprego

O Sistema Municipal de Emprego (SIME) divulgou nesta segunda-feira 267 vagas de emprego para os moradores de Balneário Camboriú. No total são 155 vagas para ambos os gêneros, 78 masculinas, 29 femininas e cinco para Pessoas com deficiência (PcD). O candidato precisa ter mais de 18 anos e ser morador de Balneário Camboriú (é necessário ter comprovante de residência).

Algumas vagas necessitam de experiência na área, como as vagas para Talhador de tecidos, Cozinheiro e Operador de caixa, já outras são para iniciantes, como as vagas de Repositor, Agente de microcrédito e Camareira.

Continua após o anúncio

Para ser encaminhado a uma vaga, o interessado deve ir pessoalmente à unidade do SIME, portando documento com foto e comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da família.

As empresas que quiserem realizar o cadastramento de vagas, devem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo número do SIME (47) 3267-7199, ou ir pessoalmente até o local.

Continua após o anuncio

Confira todas as vagas no link.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Adriane Serato
Foto: Arquivo PMBC(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais