- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Dirceu Leoni

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Segurança Pública, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Dirceu Leoni, aos 62 anos, neste domingo (19). O servidor público era diretor executivo da Secretaria e atuava no departamento desde 2018.

Policial Federal aposentado, Dirceu Leoni já foi secretário de Segurança Pública de Itajaí. Também trabalhou como diretor operacional e ouvidor da Guarda Municipal. É lembrado pelos colegas como um servidor exemplar e por sua integridade. Ele deixa esposa e dois filhos.

Continua após o anúncio

O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos de Dirceu Leoni neste momento de dor e agradece pelos serviços prestados à população itajaiense. O corpo do servidor está sendo velado no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, onde ele também será sepultado nesta segunda-feira (20), às 17h. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais