- PUBLICIDADE GOOGLE-

NAM realizará mutirão de preventivo e diminuição da fila de ginecologia

No próximo sábado (25), o Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) de Balneário Camboriú, promoverá um mutirão de preventivo e diminuição da fila de espera ginecológica, das 8h às 17h.

Para realizar o agendamento do preventivo, é necessário ir até o Núcleo (Rua México, ao lado do nº 875 – Bairro das Nações); a diminuição da fila de ginecologia ocorre de acordo com o período de espera. 

Continua após o anúncio

No dia da campanha, serão oferecidos reiki, auriculoterapia, alongamentos, atividades com psicóloga e tratamentos de beleza como: cabelo, unha, drenagem facial e massagem para todas as mulheres comparecerem ao Núcleo. Os procedimentos serão oferecidos pelo Instituto Conexão.

O NAM é uma unidade de referência para gestação de alto risco, com atendimento pré-natal, puerpério (pós-parto), prevenção do câncer de colo de útero e mama, colposcopia, apoio ao climatério (menopausa) e planejamento familiar. Dispõe de especialidades em ginecologia, mastologia, psicologia, fisioterapia, enfermagem, assistência social, endocrinologia e nutrição.

Continua após o anuncio

A unidade também conta com o Núcleo de Apoio ao Aleitamento Materno (NAAM), que busca oportunizar leite materno a todos os recém-nascidos internados na UTI Neonatal do Hospital Ruth Cardoso.

__________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Foto: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

         
    
www.instagram.com/prefeituradebc    
     
  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais