- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Meu Novo Ciclo” retoma palestras nas escolas municipais

O programa “Meu Novo Ciclo”, da Prefeitura de Balneário Camboriú, reiniciou série de palestras nesta segunda-feira (20), na Rede Municipal de Ensino. Mais de 200 alunas do Colégio Presidente Médici, no bairro das Nações, participaram do primeiro encontro do ano que tratou de temas ligados a menstruação e Lei Maria da Penha, entre outros assuntos.

As alunas participantes receberam, também, um kit com necessaire, absorventes, sabonete íntimo, e um “card” com informações para contatar a “Mi”, personagem criada para solucionar dúvidas a respeito de todo o ciclo menstrual e prestar apoio emocional a meninas e mulheres.

Continua após o anúncio

Todas as escolas podem receber as palestras, ministradas pela “Mi” e por uma enfermeira da Rede Municipal, para um bate-papo de 40 minutos sobre todas as dúvidas femininas. Basta enviar um Whatsapp para (47) 99966-4844. O “Meu Novo Ciclo” é desenvolvido pela prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

         www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais