- PUBLICIDADE GOOGLE-

Circuito SC de Beach Tennis inicia em Balneário Camboriú nesta quarta-feira

O calendário esportivo de Balneário Camboriú segue com tudo neste mês de março. De 22 a 26 do corrente, a cidade recebe o Circuíto Santa Catarina de Beach Tênis na Praia Central, em frente a Rua 5.770. A competição inicia às 9 h da manhã e segue até as 20 h, com entrada gratuita.

No local, será montada uma arena esportiva com capacidade para 1.500 pessoas. Ao todo, serão mais de 300 atletas, que buscam pontuação para o ranking da modalidade nas categorias amador e profissional.

Continua após o anúncio

Haverá disputas nos naipes masculino e feminino, das categorias Pro, A, B, C, D, 50+ e Mista. Nos dias 22 e 23, os atletas buscam a pontuação no individual. Na sexta-feira (24), será a vez das duplas mistas. No sábado e domingo (25 e 26), as duplas femininas e masculinas encerram o torneio.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Catarinense de Tênis, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Corre Brasil, Associação de Apoio a Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC), N4 Eventos e Du Mar Produções e Eventos.

Continua após o anuncio

__________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   
www.instagram.com/prefeituradebc  
  
  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais