- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abril de 2023 terá dois feriadões nacionais: programe-se para aproveitar ao máximo!

O mês de abril de 2023 será um mês de muita folga para os brasileiros. Com dois feriadões nacionais, muitos já estão se programando para aproveitar ao máximo esses dias de descanso.

O primeiro feriado será na sexta-feira, dia 14 de abril, com a celebração da Sexta-feira Santa. A data é considerada uma das mais importantes do calendário cristão e é comemorada em todo o país.

Continua após o anúncio

Já o segundo feriado será na quinta-feira, dia 20 de abril, com a celebração do Dia de Tiradentes, em homenagem ao mártir da Inconfidência Mineira. A data é celebrada em todo o Brasil e é um feriado nacional.

Com esses dois feriadões tão próximos, muitos já estão planejando suas viagens e passeios. Alguns optam por viagens mais longas, aproveitando o feriado prolongado, enquanto outros preferem ficar mais próximos de casa, aproveitando o tempo para descansar e curtir a família.

Continua após o anuncio

Independentemente da escolha, é importante se programar com antecedência para evitar imprevistos e garantir que tudo saia conforme o planejado. Além disso, é importante lembrar que durante esses períodos, os preços de passagens e hospedagens podem ficar mais altos, devido à grande procura.

Aproveite esses feriados para descansar, se divertir e recarregar as energias. E lembre-se de seguir todas as medidas de segurança e saúde recomendadas pelas autoridades, para garantir uma viagem segura e tranquila.

Continua após o anúncio

Então, já está se programando para aproveitar esses dois feriadões? Deixe seu comentário e compartilhe suas ideias e dicas com a gente!

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais