- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina de Educação Ambiental das praias Bandeira Azul de BC encerra hoje no Estaleirinho

A oficina “Catando Soluções”, que encerra a programação de educação ambiental planejada pela Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú para as praias Bandeira Azul do município (Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho), finaliza nesta sexta-feira (10). As atividades encerram com 80 alunos do Centro Educacional Municipal Giovania de Almeida, divididos em dois turnos. No período da tarde as atividades iniciam às 13h, e ocorrem no interior da escola, devido ao mau tempo.

Além de “Catando Soluções”, fizeram parte do cronograma de oficinas “Será que vai dar Praia?”, “Rede Viva”, “Mata Atlântica em Pé” e “Praia para Todos”. Elas começaram em 5 de janeiro, de forma alternada nas três praias.

Continua após o anúncio

A programação cumpre um dos requisitos do programa Bandeira Azul, que é o de incentivar a educação ambiental nos locais contemplados com a premiação Bandeira Azul para a temporada 2022/2023. As atividades são executadas pela empresa ATL Global Soluções Sustentáveis.

_____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação 

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Adriane Serato
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br    www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais