- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME de Criciúma realiza entrega de alimentos arrecadados no Urb Music Tour

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma realizou, na tarde da última terça-feira (7), a entrega dos alimentos que foram arrecadados durante o Festival Urb Music Tour, que ocorreu no último sábado (4), em parceria com o STU National, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Os donativos foram destinados para a Cruz Vermelha, que fará a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social. No total, o evento, que reuniu criciumenses e visitantes, arrecadou 700 kg de alimentos.

Continua após o anúncio

O presidente da FME, Neto Uggioni, conta que a sugestão para doação foi em cooperação com a prefeitura municipal. “Estamos satisfeitos em colaborar com quem mais precisa e ficamos felizes com o número arrecadado durante o festival, será de grande valia para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social”, pontuou o presidente.

Sobre o festival

Continua após o anuncio

O Urb Music Tour contou com a presença de Natiruts, Flora Matos, Beto Cardoso, DJ Tamenpi e Dazaranha. O festival ocorreu durante o STU National. “O festival foi um dos grandes atrativos que o STU trouxe para a nossa cidade na última semana. Com muita música, os criciumenses e visitantes curtiram uma noite de espetáculo e, ainda, contribuíram com quem mais precisa”, completou.

STU

Continua após o anúncio

Pela terceira vez consecutiva, o STU National abriu o calendário de competições no país em Criciúma. A primeira semana foi dedicada à modalidade Street, de 23 a 26 de fevereiro. Na segunda semana, de 2 a 5 de março, foi a vez da modalidade Park.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais