- PUBLICIDADE GOOGLE-

Basquete Feminino apresenta elenco da temporada 2023 em visita a Prefeitura de Blumenau

Nesta terça-feira, 7 de março, o Basquete Feminino Blumenau (Unisociesc/SME Blumenau/BFB) apresentou em visita a Prefeitura de Blumenau o elenco da temporada 2023 que disputará a Liga Nacional (LBF). A apresentação iniciou às 13h30 no Salão Nobre. Participaram do ato, a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, o secretário de Esporte, Ricardo Arty Echelmeier, o presidente do BFB, Péricles Romero Espindola, membros da comissão técnica, atletas da equipe principal e das categorias de base.

O Basquete Feminino Blumenau (BFB) conta com o apoio do poder executivo municipal, por meio da secretaria Municipal do Esporte, através do beneficio financeiro Bolsa Desportista, destinado a atletas, paratletas e membros de comissão técnica do desporto de alto rendimento e de formação (iniciação esportiva). Com um investimento anual que supera os R$ 6 milhões, o Bolsa Desportista beneficia mais de 500 atletas, paratletas e membros de comissão técnica de 33 modalidades esportivas de Blumenau.

Continua após o anúncio

Estreia na principal competição nacional de Basquete Feminino

A equipe principal da Unisociesc/SME Blumenau/BFB fará a sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF), nesta quinta-feira, 9, às 19h30, no Ginásio do Galegão, a adversária da primeira partida na competição será a equipe do ABC paulista AD Santo Andre.

Continua após o anuncio

Ingressos

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias no Ginásio do Galegão a partir das 19h ao preço único de R$ 10,00. Crianças menores de 12 anos acompanhadas de um responsável legal pagante não pagam ingresso.

Continua após o anúncio

Elenco 2023

Sob o comando da técnica Bruna Rodrigues, o grupo principal da Unisociesc/SME Blumenau/BFB para a temporada 2023, que disputará a Liga de Basquete Feminino (LBF), o Campeonato Estadual Adulto Feminino e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), conta inicialmente com treze atletas, sendo elas: As armadoras Belén, Maria Paula; Vick; Giulia e Helena, a ala/armadora Mariana, as alas Luana Batista, Luana Ntsche e Leila, as alas/pivô Emily, Sil e Kaw, e a pivô Thamires. Além de Bruna Rodrigues a comissão técnica ainda é formada pelo auxiliar Raphael da Costa e a preparadora física Gabriela Maas.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 08/03/2023 09:26 – 41 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais