A Fundação Somar inicia o projeto ‘Cuidando Delas’, voltado a atender mulheres que convivam com PCD (pessoa com deficiência) ou em situação de risco.
A iniciativa visa dar suporte mental e orientações às interessadas, e é uma parceria entre a Associação Fazer Mais, Coordenadoria para Pessoa com Deficiência e a Coordenadoria da Mulher, em Florianópolis.
O programa atende mulheres uma vez por mês, a partir das 13h, e de maneira gratuita. Para participar, basta se dirigir à sede da Fundação, localizada na Rua Padre Lourenço R. de Andrade, número 180, no bairro Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.
O coordenador de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência, Rafael Coimbra, comenta sobre a dedicação ao projeto. “Com essa proposta, as mulheres que convivem com deficiência são atendidas e todo o apoio é dedicado a elas. Esse contato é imprescindível e por isso é organizado para acontecer mensalmente e presencialmente”, explica.
Para mais informações, basta entrar em contato com a Fundação Somar, através do número (ligação e WhatsApp) (48) 98441-0217.
Fonte: Prefeitura de Florianópolis