- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para inscrições do PPA de Balneário Camboriú é prorrogado

O Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA) de Balneário Camboriú estendeu o prazo de inscrições até sexta-feira (10). A inscrição deve ser feita através do whatsaap (47)99982-2267. O PPA acolhe, prepara e acompanha o servidor do início da carreira pública até sua aposentadoria. O Programa é desenvolvido através da parceria entre o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú – BCPrevi, e as Secretarias de Gestão Administrativa e da Pessoa Idosa – SPI.

Com a prorrogação do prazo de inscrições, os dois encontros para a primeiras etapas do Programa, Entendendo a Aposentadoria, ficam adiados para os dias 17, às 14h; e para o dia 22, às 09 h. Os dois encontros ocorrem no auditório do BCPrevi e têm como palestrante Kalinka Petêres, que esclarece aos participantes seus direitos e deveres previdenciários.

Continua após o anúncio

O Programa, que atua no seu quarto ano, é constituído por sete etapas destinadas aos servidores aposentados e aos que estão no processo de se aposentar.

____________________________

Continua após o anuncio

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação

Continua após o anúncio

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Estagiária de Jornalismo: Gabriele Vassolowski
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais