- PUBLICIDADE GOOGLE-

Buscas por criança desaparecida em Santo Amaro da Imperatriz continuam nesta terça

As buscas pela criança de três anos desaparecida em Santo Amaro da Imperatriz, no último sábado, 4, continuam nesta terça-feira, 7. As buscas desta segunda-feira, 6, estão encerradas e foram feitas em toda a extensão de seis quilômetros do Rio Cubatão. Foi realizada uma varredura nas margens do rio com as equipes de plantão do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) e do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) do município.

A operação está baseada em informações repassadas pelos familiares que estavam com o menino. O grupo contava com pelo menos três adultos e cinco crianças.

Continua após o anúncio

A operação também conta com a participação das polícias Militar e Civil de Santa Catarina.

Desaparecimento

No começo da tarde de sábado, 4, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de desaparecimento de uma criança de 3 anos em um rio em Santo Amaro de Imperatriz. O menino estava acompanhado de familiares, brincando às margens do rio, quando não foi mais avistado. A criança desapareceu na água, porém não foi vista se afogando.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais