- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau decreta luto oficial de três dias pela morte de Bernard Van de Meene

A Prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do ex-conselheiro de saúde, Bernard Van de Meene, aos 73 anos, neste domingo (5). O decreto 14.395, assinado pelo prefeito Mário Hildebrandt, considera que Bernard contribuiu, ativamente, para a melhoria no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), inclusive teve atuação em outras entidades ligadas ao setor, como a Associação dos Diabéticos do Vale do Itajaí (ADVALI). O documento também levou em consideração a consternação geral da população e o sentimento de solidariedade pela perda de um excelente profissional e um cidadão exemplar.

O decreto passa a valer a partir de hoje, dia 5 de março, em homenagem à memória de Bernard Van de Meene, que teve sua cerimônia de despedida no início da tarde deste domingo, no Crematório Neuhaus, no bairro Salto do Norte.

Continua após o anúncio

Mais cedo, a Prefeitura já havia se manifestado por meio de uma nota de pesar. Confira na íntegra:

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção de Saúde (Semus), recebe, com imenso pesar, a notícia do falecimento de Bernard Van de Meene, no dia de hoje. Meene já foi conselheiro municipal de saúde e contribuiu ativamente para a melhoria no atendimento do SUS.
.
Respeitado por todos os colegas, Bernard foi um grande ser humano e profissional. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
.
Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
.
Prefeitura Municipal de Blumenau – Secretaria de Promoção da Saúde.

Continua após o anuncio

postada em 05/03/2023 20:40 – 23 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais