- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova opção de sobremesa: Abacaxi cremoso com apenas 2 ingredientes

Olá leitores do Portal SC Hoje News, é um prazer compartilhar com vocês uma receita de sobremesa deliciosa e fácil de preparar. Hoje, eu vou apresentar a vocês uma sobremesa de abacaxi feita com apenas dois ingredientes.

Com a correria do dia a dia, muitas vezes não temos tempo para preparar receitas complicadas. Por isso, é importante ter opções simples e práticas que possam ser preparadas rapidamente e ainda assim surpreender nossos convidados. Essa sobremesa é uma dessas opções!

Continua após o anúncio

Ingredientes:

  • 1 abacaxi maduro
  • 1 lata de leite condensado

Modo de preparo:

Continua após o anuncio
  1. Corte o abacaxi em pedaços pequenos e coloque em uma panela.
  2. Adicione o leite condensado e misture bem.
  3. Leve a panela ao fogo médio e cozinhe por cerca de 20 minutos, mexendo sempre, até que a mistura fique espessa e cremosa.
  4. Desligue o fogo e deixe esfriar por alguns minutos.
  5. Sirva a sobremesa ainda morna, acompanhada de sorvete de creme ou chantilly, se desejar.

Essa sobremesa é uma opção perfeita para quem gosta de sobremesas com sabor intenso de abacaxi. O leite condensado ajuda a equilibrar a acidez da fruta e dá um toque de cremosidade que torna a sobremesa ainda mais especial.

Além disso, essa receita é extremamente versátil e pode ser adaptada de várias maneiras. Por exemplo, você pode adicionar outras frutas à mistura, como morangos ou bananas, para criar uma sobremesa ainda mais colorida e saborosa. Ou, se preferir, pode servir a mistura de abacaxi como recheio para bolos e tortas.

Continua após o anúncio

Essa sobremesa de abacaxi é uma opção deliciosa, prática e versátil para adoçar seu dia. Espero que vocês gostem e aproveitem a receita!

Gostou da receita?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais