- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana para a troca de livros começa no dia 13 de março

A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller está preparando mais uma edição da “Semana da Troca”, uma promoção que permite aos leitores permutar um livro novo, com data de publicação igual ou superior a 2017, por cinco publicações usadas. As obras são provenientes de doações recebidas da comunidade. A ação ocorre entre os dias 13 e 17 de março, das 7h30 às 16h30, tendo como principal objetivo a renovação do acervo e a interação com a comunidade.

Para participar desta iniciativa, o livro deverá estar em bom estado de conservação, sem riscos, rasgos, manchas ou danos de qualquer espécie. Não serão aceitas apostilas, livretos, cadernos e livros didáticos. A avaliação final será coordenada pela equipe técnica da biblioteca municipal. “Nesses cinco anos, o projeto já recebeu cerca de 1.123 livros, os quais foram disponibilizados para a comunidade”, contabiliza a gerente da biblioteca Cristina Carvalho. “Dessa forma, promovemos o giro cultural com as doações que foram recolocadas no circuito de leitura, e também promovemos a disseminação do conhecimento junto aos nossos usuários com o incentivo na formação de novos leitores.”

Continua após o anúncio

O projeto promove o giro cultural uma vez por ano e assim busca a renovação do acervo. “A iniciativa é fundamental para divulgar e fidelizar este importante espaço de leitura, lazer, inserção cultural e social”, comenta a gerente da biblioteca pública. “Trata-se de um ambiente familiar repleto de encantos, histórias e magia, onde todas as pessoas podem interagir, trocar, desenvolver e ampliar seus conhecimentos.”

Saiba mais

Continua após o anuncio

O que: Semana da Troca de Livros da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller

Quando: de 13 a 17 de março, das 7h30 às 16h30

Continua após o anúncio

Local: Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller (Alameda Duque de Caxias, 64 – Centro)

Contatos: (47) 3381-7511/3381-6787

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 03/03/2023 17:10 – 18 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais