- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC entrega material para os alunos do Surf do Projeto Oficinas

Pranchas, roupas de neoprene, leashs, entre outros equipamentos específicos foram entregues aos alunos da Oficina de Surf do Centros Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação, na manhã desta quinta-feira (02), na Barraca do Surf, Praia Central. A manhã linda de sol deu um brilho especial ao evento que foi abrilhantado pelos músicos da Projeto e contou com a presença de funcionários e do secretário de Educação, Marcelo Achutti.

A entrega das peças foi simbólica a alguns alunos presentes ao evento. Durante as aulas todos os alunos receberão os uniformes e equipamentos. Ao todo foram entregues ao Projeto 15 pranchas de softboard, 20 leashs 6 pés, 50 leashs 9 pés, 75 camisetas de lycra para serem utilizadas no verão, e 78 roupas de neoprene long john.

Continua após o anúncio

A Escolinha de Surf, que é uma das Oficinas do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC), conta hoje com 120 alunos matriculados. A Oficina oferece aulas em dois períodos, e utiliza o esporte como um instrumento educacional. As aulas acontecem na Praia Central, em dois turnos, duas vezes na semana. Todo material como roupa de neoprene e lycra, pranchas e parafina são fornecidos pela Prefeitura.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais