- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Assistência Social de Itapema assume articulação do Selo Social 2023

Programa está com inscrições gratuitas abertas. Encontros terão início no mês de março.

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer de Itapema é, oficialmente, articuladora do Programa Selo Social Itapema 2023, uma iniciativa de atuação nacional, que reconhece projetos de impacto social que contribuem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.

Continua após o anúncio

A participação é gratuita para empresas, órgãos públicos e Organizações Não-Governamentais (ONG’s). As inscrições, com vagas limitadas, são realizadas exclusivamente on-line em selosocial.com/inscricao. O programa é realizado com patrocínio do Instituto Rogério Rosa.

O processo de certificação do Selo Social é composto por cinco encontros presenciais durante o ano, além de assessoria individual para submissão dos projetos em uma plataforma on-line. Os participantes aprendem, dentre outras coisas, a medir o impacto social das ações que desenvolvem. No final do ciclo, quem finalizar todas as etapas é certificado.

Continua após o anuncio

Todos os detalhes do programa serão esclarecidos no 1º encontro presencial, no dia 15/03/2023, das 13h30 às 17h, na Anhanguera / Unilas. Rua 248, 322. Babylon Executive Tower. Sala 703. Meia Praia. A inscrição deve ser realizada antes do encontro.

Em 2022, o Programa Selo Social reconheceu 33 organizações do município, que somaram 165 impactos sociais positivos, por meio de 50 projetos sociais.

Continua após o anúncio

Data de inclusão 01/03/2023 16:22

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais