- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM recupera o número de WhatsApp (47) 3365-2311

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) recuperou a linha do número (47) 3365-2311. Após o assalto realizado na sede da FUCAM nesta segunda-feira, dia 27, o smartphone foi furtado, impossibilitando o uso da linha. Após o contato com a operadora, a FUCAM conseguiu recuperar o número que é usado no WhatsApp, para o contato com os moradores. A partir desta quarta-feira, dia 1° de março, os cidadãos podem tirar as suas dúvidas sobre a castração e fazer o agendamento de consulta com o médico veterinário via WhatsApp. As demais informações devem ser solicitadas através da ligação convencional.

A sede da FUCAM fica localizada na Rua Coronel Benjamin Vieira, nº 456, no Centro (ao lado da Celesc). Os trabalhos ocorrem de segunda à sexta-feira, das 12h até as 18h.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais