- PUBLICIDADE GOOGLE-

Receita fácil de docinho de leite em pó com apenas 3 ingredientes

O docinho 2 ingredientes mesmo sendo preparado com apenas 2 ingredientes fica extremamente delicioso. Confira o passo a passo dessa versão de docinho 2 ingredientes e faça hoje mesmo, você vai gostar tanto que irá fazer toda semana essa maravilha. É divino demais!

Como fazer docinho 2 ingredientes

Para fazer docinho 2 ingredientes iremos precisar de água quente, leite em pó e açúcar. Vamos primeiramente bater no liquidificador todos os ingredientes do docinho 2 ingredientes, em seguida levar ao fogo até engrossar e desgrudar do funda da panela. Deixar a massinha do docinho 2 ingredientes, esfriar num refratário, depois disso modelar bolinhas com essa massa do docinho 2 ingredientes, empanar no leite em pó, dispor numa travessa e levar para gelar por 2 horas. Retirar da geladeira, e um espetacular docinho 2 ingredientes ficou prontinho para ser devorado por todos!

Continua após o anúncio

Ingredientes da receita de docinho 2 ingredientes

  • 200 ml de água quente
  • 200 gramas de leite em pó
  • 1 colher(sopa) de açúcar
  • Leite em pó para empanar

Modo de preparo

  1. No liquidificador coloque o leite em pó, a água quente e o açúcar. Bata muito bem por cerca de 2 minutos para homogeneizar.
  2. Transfira para uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar e desgrudar do fundo da panela.
  3. Despeje num refratário e deixe esfriar. Após frio, pegue uma porção dessa massinha e modele uma bolinha. Repita o processo com o restante da massa.
  4. Empane as bolinhas no leite em pó, disponha numa travessa, leve para gelar por 2 horas.
  5. Retire da geladeira e um docinho 2 ingredientes incríveis ficou pronto! Bom apetite!

Gostou da receita?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba receitas exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas delícias!

Continua após o anuncio

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais