- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Civil recupera medicamentos fornecidos pelo SUS que foram furtados em Palhoça

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou nesta quinta-feira, 23, operação policial na cidade de Palhoça, para recuperar medicamentos furtados que foram fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A ação é resultado de investigação que apura crimes de furto de medicamentos destinados a tratamento oncológico e para Covid. Os furtos ocorreram em uma empresa responsável por operação logística da Secretaria da Saúde de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Os medicamentos furtados são de alto valor. Cada caixa de medicamentos está avaliada em cerca de R$ 6.000,00. Foram subtraídos também sete aparelhos coletores de dados avaliados em mais de R$ 5.000,00 cada.

Após investigações, restou apurado que um funcionário da empresa furtou os medicamentos e coletores ao longo de três meses, e, posteriormente, valendo-se de falsa identidade, ofertou os produtos e plataformas de e-commerce.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais