- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde vai elaborar projetos de compra de equipamentos por fundo do MP

A secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, recebeu na tarde desta quarta-feira (22) o deputado Rodrigo Minotto (PDT) e o diretor do Hospital Infantil Joana de Gusmão, Levy Rau. O parlamentar explicou a tratativa em andamento com o Ministério Público com objetivo de conquistar recursos para investimentos na área de saúde através do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Na audiência de hoje, a secretária de Saúde se colocou à disposição em elaborar os projetos e os planos de trabalho para a compra de equipamentos para o Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis, e Hospital Materno Infantil Santa Catarina, de Criciúma. A intenção é de que os documentos e projetos sejam apresentados já na próxima semana.

Continua após o anúncio

“A secretária Carmen demonstrou total interesse em avançar nesta discussão junto ao Ministério Público, e colocamos o assunto da oncologia pediátrica para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina também na pauta, além da implantação das cirurgias neuropediátricas. A região Sul precisa deste investimento e quero agradecer de antemão a sensibilidade do procurador geral de Justiça do Ministério Público, Fernando da Silva Comin”, pontua Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

Continua após o anuncio

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais