- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura entregará ampliação e revitalização da escola Abelardo Torquato Rosa

Cerimônia faz parte da programação do Prefeitura nos Bairros

A Prefeitura de Camboriú entrega mais uma obra para a comunidade. Dessa vez, na Várzea do Ranchinho, com a entrega da ampliação e revitalização da área externa do Centro Escolar Abelardo Torquato Rosa. A cerimônia de entrega da ampliação e revitalização está marcada para quinta-feira, dia 23, às 17h, nas dependências da escola (Rua Santa Cecília, 431 – Várzea do Ranchinho). O ato faz parte da ação Prefeitura nos Bairros, que administração municipal promove de forma itinerante em diversos bairros do município. Na quinta-feira, dia 23, é a vez da Várzea do Ranchinho.

Continua após o anúncio

O novo espaço oferece duas salas apoio pedagógico; uma para atendimento da orientadora educacional e outra exclusiva para a supervisora. As salas da direção e a secretaria também estão nesse novo espaço. A mudança promoveu uma melhoria significativa no Abelardo: a antiga sala da direção foi revitalizada e agora abriga o Berçário 1, permitindo que os berçários funcionem agora nos dois períodos (manhã e tarde).
Além do novo espaço administrativo e pedagógico, o espaço externo também recebeu melhorias: parque pergolado, um novo gramado e um jardim renovado completam a obra, que recebeu investimento no valor de R$196.169,91

“É uma grande alegria entregar essas melhorias no Abelardo, um Centro Escolar que é abraçado pela comunidade da Várzea do Ranchinho. As novas instalações proporcionarão uma melhora no atendimento das especialistas, e a revitalização do espaço externo estimulam a alegram ainda mais os nossos estudantes”, declara Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais