- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma terá estande e atrações durante o STU National

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir desta quinta-feira (23), o skate promete dominar a cidade de Criciúma. Manobras e voos vão animar o público no skatepark do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Mas além de grandes skatistas na pista, a Prefeitura de Criciúma estará com estande e atrações espalhadas no local à disposição dos visitantes. As atividades são oficinas de dança e circense, lojinha de souvenir, etc. Já para as crianças terá um espaço recreativo com brinquedos.

Continua após o anúncio

As atividades ficarão durante as duas semanas do evento. Por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), o parque receberá o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) itinerante, exposição de artesanato local, uma lojinha de souvenires, além de oficinas de dança urbanas, quadrinhos e artes circenses. “A cidade estará aos olhos do Brasil durante duas semanas de evento. É uma oportunidade de mostrar o nosso potencial para o país, mas também de mostrar o nosso turismo, como temos uma cidade rica em diversidade de equipamentos, de artesanatos e na gastronomia”, fala o presidente da FCC, Joster Favero.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) contará com um espaço de recreação para as crianças que estarão presentes no evento, com cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã gigante. “Mais uma vez sediamos a primeira etapa do STU e este ano o clima está diferente, com mais atrações e até mesmo um festival. Vamos fazer um grande show para os criciumenses e visitantes. Mas também pensamos nos pequenos, que vão poder curtir durante o evento”, ressaltou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Continua após o anuncio

Sobre o STU

Pela terceira vez consecutiva, o STU National abre o calendário de competições no país em Criciúma. A primeira semana será dedicada à modalidade Street, de 23 a 26 de fevereiro. Na segunda semana, de 2 a 5 de março, será a vez da modalidade Park. A cidade, neste ano, receberá também a etapa do Paraskate.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais