- PUBLICIDADE GOOGLE-

Instagram anuncia novo recurso para criadores de conteúdo; confira

Na última quinta-feira (16/02), Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa responsável por plataformas como Instagram, Facebook e WhatsApp, anunciou um novo recurso que está em fase de testes e em breve estará disponível para todos os usuários do Instagram.

Chamado de Channels, o recurso permitirá que criadores de conteúdo compartilhem mensagens públicas de um usuário para diversos outros, de forma a aproximar ainda mais a interação com os seguidores.

Continua após o anúncio

Channels oferecerá suporte para a criação de textos, enquetes, imagens e outros recursos, permitindo que os criadores ajudem seus seguidores a se manterem informados e concedam acesso aos bastidores de seu serviço.

Atualmente, o Instagram está testando a função com usuários dos Estados Unidos, com planos de expandi-la para outras localidades nos próximos meses. No entanto, até então, somente os criadores de conteúdo poderão utilizar a função, e seus seguidores só poderão interagir com o que for publicado e participar das enquetes.

Continua após o anuncio

Além disso, o Instagram planeja adicionar outras funcionalidades à plataforma relacionadas ao Channels, como a possibilidade de chamar outro criador de conteúdo para uma transmissão, facilitando ainda mais a colaboração entre os influencers. A Meta também pretende lançar o recurso para o Facebook e o Messenger no futuro.

O Channels será uma maneira mais fácil para os produtores de conteúdo manterem seus seguidores mais próximos, compartilhando novidades sobre seus serviços e recebendo feedback dos consumidores de seus conteúdos.

Continua após o anúncio

O recurso também permitirá que os criadores fixem seus Channels em seus próprios perfis, incentivando a participação dos seguidores através de um adesivo de “Participar do canal” nos stories.

Em resumo, o novo recurso Channels promete trazer mais interação e aproximação entre criadores de conteúdo e seus seguidores no Instagram, facilitando a troca de informações e novidades sobre seus serviços e conteúdos. Fique atento para as novidades que virão!

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais