Balneário Camboriú sedia Catarinense de Jiu-Jitsu neste sábado

Balneário Camboriú irá receber neste sábado (25), um dos Circuitos Catarinenses Mormaii de Jiu-Jitsu. As lutas ocorrem no Ginásio Sergio Lorenzato (G2), a partir das 10h30 e para assistir o evento é necessário doar 1kg de alimento não perecível. O ginásio fica localizado na Rua Libéria, 707, Bairro das Nações.

O circuito é disputado nas categorias kids, juvenil, adulto e master e conta pontos para o ranking de Jiu-Jitsu. O campeão soma 27, o vice-campeão 9 e o terceiro colocado garante 3 pontos. As pesagens dos atletas serão feitas das 7h às 10h e na sequência, iniciam os combates.

A competição é promovida pela Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina (FJJ-SC) e Blufight Eventos, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

__________________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: FJJ-SC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.3 ° C
25.6 °
23.9 °
76 %
6.7kmh
20 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-