- PUBLICIDADE GOOGLE-

Homem morre após levar choque elétrico enquanto tentava furtar fiação em Criciúma

Segundo informações do Portal Litoral Sul. O caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 20, quando a vítima tentava furtar fios de um prédio comercial localizado na Rua Victor Hugo, bairro Santa Bárbara.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 8 horas da manhã, deitado sobre a caixa de energia subterrânea, de onde vinha a fiação do poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava segurando um fio na mão esquerda e um alicate na mão direita, além de uma bicicleta próxima a ele encostada na parede do prédio.

Continua após o anúncio

As equipes da Defesa Civil, abordagem de rua e do Centro POP compareceram ao local para tentar identificar o homem, mas sem sucesso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Para a retirada do corpo, foi necessário desligar a rede de energia, com o atendimento da ocorrência sendo realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Celesc.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais