- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas da Várzea do Ranchinho recebem iluminação com lâmpadas de LED

O bairro Várzea do Ranchinho terá mais luz e segurança para os moradores. Nesta sexta-feira, dia 17, a Secretaria de Administração de Camboriú realizou a segunda etapa de implementação do novo sistema de iluminação de LED nas Ruas Presidente Nereu, Presidente Getúlio, Taió e Santa Cecília. Ao todo, foi promovida a troca de lâmpadas de vapor de sódio por 44 lâmpadas de LED. A ação faz parte da iniciativa Iluminando Vidas que, nos últimos anos, ampliou e requalificou o sistema de iluminação de cerca de 100 ruas no município.

“A comunidade está muito feliz com essa melhoria. Uma boa iluminação dá mais segurança para pedestres e motoristas, pretendemos ampliar cada vez mais a rede com lâmpadas de LED no município”, define o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

Continua após o anúncio

Os antigos braços nos postes, foram substituídos por novos, com três metros de comprimento. Já as lâmpadas, anteriormente de vapor de sódio com 70w, foram substituídas por lâmpadas de LED, com 200w/LED de potência. Além de ter maior potência que as lâmpadas convencionais de 400w, o LED ainda consome menos energia, representando economia e sustentabilidade para o município.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais