- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terceira rodada do Futebol de Areia de BC inicia com muitos gols

Mais uma noite repleta de gols movimentou a Praia Central de Balneário Camboriú. A terceira rodada do Campeonato Oficial de Futebol de Areia começou com 15 gols marcados, nas partidas entre Atum e Pescada.

Na categoria master, o jogo foi equilibrado e terminou em 1 a 1. Manoel Vital marcou para o Atum e Antônio Almi da Silva fez o gol do Pescada.

Continua após o anúncio

A partida da categoria sênior terminou em 5 a 3, com hat-trick (três gols marcados) do camisa 8 do Atum, Oberti Bucker; João Rodrigo Donato também balançou as redes e Rodrigo dos Santos finalizou os cinco gols do Atum. Marcos de Oliveira Garcia, Alessandro Cordeiro e Fernando de Souza marcaram gol para o Pescada.

Pela categoria novos, mais uma partida equilibrada com placar final de 3 a 2. Pedro Rodrigo Luiz, Gabriel Lamim e Edenilson dos Santos marcaram os três gols do Pescada. E Andrew Gabriel Santos e Tainã Pereira Martins, anotaram dois gols para o Atum.

Continua após o anuncio

Os jogos retornam na quinta-feira (16), a partir das 19h30 com os confrontos entre Barracuda e Lagosta. O campeonato segue até o dia 18 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br.

__________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Dinho de Oliveira
Fotos: Thiago Vasconcelos dos Santos
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais