Servidores da SPI são capacitados para atendimento ao público 60+

Os servidores da Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú estão sendo capacitados para o atendimento ao público 60+. As aulas são focadas no “Atendimento Integral à Pessoa Idosa” e ofertadas através da Escola de Gestão Permanente – EGEPE, da Secretaria de Gestão Administrativa.

O curso acontece em quatro módulos e aborda: Saúde Mental da Pessoa Idosa; Direitos e Políticas Públicas; Primeiros Socorros; e Autocuidado do Servidor. São nove encontros até o início do mês de março, que acontecem nos períodos matutino e vespertino para que todos possam participar

A capacitação dos colaboradores é um dos objetivos da SPI para este ano. Os funcionários públicos serão atualizados das demandas específicas da população com mais de 60 anos, que crescem de acordo com o aumento da expectativa de vida. Ao final, os servidores serão certificados.

_____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Foto: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
21.5 ° C
23.4 °
21 °
82 %
4.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-