- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bolsas de estudos: Mais de 5 mil vagas através do banco PAN, faça sua inscrição

 

Hoje em dia, o mercado de trabalho brasileiro está apresentando cada vez mais uma maior competitividade. Isso significa que quanto mais os profissionais se especializarem, mais chances eles poderão ter de encontrar um serviço com melhor remuneração. Além disso, um outro ponto que muitas pessoas consideram relevante na hora de seguir uma carreira é a perspectiva de crescimento.

Isso ocorre já que algumas áreas apresentam menos chances de contratação quando comparadas a outras. Assim, um dos setores que apresenta maior potencial de crescimento neste momento é a tecnologia. Com os avanços tecnológicos, que já contemplam todos os aspectos do nosso dia a dia, é preciso cada vez mais profissionais capacitados para atuar neste segmento. Veja mais a seguir.

Continua após o anúncio
Bolsas de estudo na área da tecnologia

É por essa razão que cada vez mais pessoas investem na área da computação e da tecnologia. Vale a pena lembrar que, de acordo com as projeções para o mercado de trabalho nos próximos anos, o setor da tecnologia será um dos terá o maior número de oportunidades para futuros profissionais.

Melhor ainda é quando é possível investir nessa área contando com auxílio. Agora, pessoas interessadas em ganharem conhecimentos nessa área poderão receber bolsas de estudo da iniciativa Banco Pan Java Developer, que se trata de um bootcamp que disponibiliza formação gratuita, em uma parceria com a plataforma educacional DIO.

Continua após o anuncio

Veja também: Resultado do Enem 2022 está PRESTES a sair: saiba como usar sua nota em universidades públicas e privadas

Como funcionará?

A oportunidade oferecerá 5 mil bolsas de estudo para quem quiser aprender a função de programador de software. Essa já é a terceira edição do bootcamp realizado pelo Banco Pan, e o programa se trata de uma agenda relevante dentro dos investimentos realizados pelo banco no setor tecnológico.

Continua após o anúncio

De acordo com as informações sobre essa edição, que seguirá as mesmas diretrizes da edição passada, a prioridade para inscrições será dada para quem se enquadra nos critérios de baixa renda e de grupos com pouca representação.

Além da bolsas de estudo, que asseguram o aprendizado, e a possibilidade de receber certificação ao final, os melhores colocados no curso também poderão ser chamados, posteriormente, para trabalhar no Banco Pan.

A carga horária total do curso é de 114 horas e, dentre os assuntos que serão abordados ao longo da formação, estão os princípios de desenvolvimento em software, banco de dados NoSQL e SQL, mentorias do banco Pan, desafios Java e mais.

Como se inscrever?

Os interessados podem realizar as inscrições para a oportunidade do banco Pan até o dia 03 de março de 2023. As inscrições podem ser feitas pela página oficial da DIO, pelo endereço: https://bityli.com/X4Dyr.

Na mesma página você poderá encontrar também o edital com todas as informações completas a respeito das bolsas de estudo. Recomenda-se ler todas as informações antes de realizar a inscrição no programa. Vale lembrar que as bolsas de estudo são integrais.

Veja também: Inscrição no Cadastro Único pode GARANTIR bolsas de estudos em universidades privadas: confira os requisitos!

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais