- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jovem de 19 anos morre afogado em cachoeira na Grande Florianópolis

O que era para ser uma tarde de diversão e lazer entre amigos, transformou-se em uma tragédia nesta segunda-feira (13). Um jovem de 19 anos morreu afogado após mergulhar no lago da Cachoeira dos Pilões, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Segundo testemunhas, o rapaz mergulhou e acabou preso entre as pedras. Após diversas tentativas de resgate, os amigos chamaram a Polícia Militar e o Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar. Um helicóptero foi acionado para auxiliar no resgate, mas quando as equipes chegaram ao local, o jovem já estava sem sinais vitais.

Continua após o anúncio

O incidente serve como alerta para os riscos de acidentes em locais como cachoeiras, rios e lagos. É importante que as pessoas estejam sempre atentas às placas de sinalização e evitem comportamentos de risco, como mergulhar em locais desconhecidos ou sem a presença de um salva-vidas. Além disso, é fundamental respeitar as condições do tempo e as condições da água para evitar acidentes como este.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais