- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social abrirá inscrições para a Oficina de Corte e Costura no Monte Alegre

Aulas iniciarão nos dias 27 e 28 de fevereiro

Além de aulas no Centro, a comunidade do Monte Alegre também receberá turmas da oficina de Corte e Costura da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. Na quarta e quinta-feira, dias 15 e 16, os moradores do Distrito poderão fazer a sua inscrição diretamente na Casa da Costureira do Monte Alegre, localizada na Rua Monte Orizada, das 12h às 17h. Para se inscrever basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A oficina terá duração de quatro meses, com turmas no período vespertino e noturno.

Continua após o anúncio

As aulas terão início nos dias 27 e 28 de fevereiro. Durante os encontros, os alunos aprenderão sobre conhecimentos básicos, designer, overloque, costura reta, confecção e conserto de roupas. As aulas serão ministradas pela professora Francisca Neuci Pontalde.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais