- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas em Itapema  

A segunda-feira (13/02) foi animada na Rede Municipal de Ensino de Itapema. Os mais de 12 mil alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos estão voltando às aulas para iniciar o ano letivo de 2023.

Já as aulas do CMEI Branca de Neve (agora localizado no  segundo piso do Shopping Russi & Russi na Avenida Nereu Ramos, nº 3977), do novo CMEI Professora Sebastiana Rosa Machado – Dona Basta (localizado na Rua 802 – bem em frente a rua 816) e da EMEB Maria Mallmann será no dia 23 de Fevereiro. A medida se faz necessária devido a adequações que estão sendo realizadas nos espaços.

Continua após o anúncio

“Desejo um ano letivo de muito sucesso, aprendizado e alegrias para os nossos alunos e professores” destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 13/02/2023 15:26

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais