- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville realiza manutenção emergencial no bairro Bom Retiro

A Companhia Águas de Joinville está realizando nesta quarta-feira (8) uma obra de manutenção emergencial na rua Tenente Antônio João, na altura do número 1498, devido a um rompimento de rede que ocorreu na madrugada. O trânsito no local está em meia pista, no trecho entre as ruas Riachuelo e Itororó.

Vale ressaltar que o ponto onde houve o rompimento da rede não é o mesmo registrado em janeiro. O abastecimento na região foi interrompido para que o reparo possa ser realizado. Por isso, moradores dos bairros Bom Retiro e Jardim Sofia podem ter falta de água ao longo do dia.

Continua após o anúncio

A previsão é que a normalização do sistema ocorra até a noite de hoje.

Para evitar transtornos durante as obras na rede, é recomendada a colocação de caixa-d’água nas residências. O reservatório deve ter capacidade adequada para o número de residentes no imóvel, que é de 200 litros por morador.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais