- PUBLICIDADE GOOGLE-

Acessos da Região Sul ganham nova cara

As portas de entrada da Região Sul da cidade já ganharam uma cara nova. O acesso ao Distrito do Garcia para quem circula pela Rua Amazonas já dispõe de uma nova configuração, desde a implantação do corredor de ônibus a partir do Terminal Fonte. Já, os veículos que transitam pela Alameda Rio Branco e Hermann Huscher também estão percebendo uma transformação na concepção da via.

Com a etapa de pavimentação adiantada a Secretaria Municipal de Obras (Semob) segue trabalhando na implantação das calçadas, meio-fio e adequações do trecho. “O que antes era pista simples em breve será duplicada nos dois sentidos neste trecho da confluência entre Alameda Rio Branco e Hermann Huscher agilizando e muito na entrada e saída do bairro”, enaltece o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Continua após o anúncio

Outros trechos do Corredor Sul também já estão finalizados e à disposição da comunidade como, por exemplo, a nova rotatória implantada em frente à empresa Bella Janela e o trecho final da Rua Amazonas. A Rua Gertrud Metzger é outra via que foi revitalizada e alargada, incluindo a ponte que também ganhou uma faixa de rolamento adicional.

“São mais de R$ 80 milhões aplicados no Distrito do Garcia de Blumenau mostrando que todas as regiões têm o seu valor e o seu reconhecimento da Prefeitura. Nossa gestão não tem medido esforços para melhorar as condições de mobilidade urbana e acessibilidade, zelando por uma cidade mais segura, ágil e funcional”, reforça o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 08/02/2023 15:41 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais