- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina busca colaboração de órgãos públicos aos planos de manejo das UCs

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Fundação Municipal do Meio Ambiente – Floram, convida os órgãos públicos locais a participarem da Oficina Técnica Institucional para colaboração na elaboração dos planos de manejo de sete Unidades de Conservação municipais. A oficina acontecerá no dia 10 de fevereiro, das 13h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Dom Jaime Câmara, 217 – Centro. 
 
A oficina tem o intuito de apresentar o que já foi desenvolvido até o momento e colher sugestões e informações técnicas dos órgãos públicos que tenham relação com a temática das Unidades de Conservação. É especialmente importante a participação de outras secretarias e órgãos públicos municipais, dos demais órgãos do Sistema Nacional do Meio Ambiente – Sisnama que atuam em Florianópolis, bem como entidades de classe com atuação na área ambiental.
 
Independentemente da participação de representante do órgão nesta Oficina Técnica Institucional, a participação das instituições públicas também é fundamental nas oficinas públicas participativas de elaboração dos planos de manejo que estão ocorrendo nas comunidades e seguem até o dia 16/02, conforme já divulgado.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS