- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iniciam as inscrições para o Programa Atleta do Futuro

Iniciaram nesta segunda-feira as inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF), promovido pela Prefeitura e Fundação de Esporte de Chapecó.

Neste primeiro dia a procura foi grande e aproximadamente 70 novas inscrições foram feitas. O local de inscrições é na Fundação de Esporte de Chapecó que fica localizada no Complexo Esportivo do Verdão.

Continua após o anúncio

Os pais Laerte e Juliana Neckel procuram a Fundação para inscrever o filho Lucas Neckel, de 11 anos, no Futsal. O aluno participava de uma escolinha particular com mensalidade paga e agora procurou o PAF para ter aulas gratuitas.

“Para nós pais é muito importante ter essas escolinhas sem custo, todos sabem as dificuldades que é para pagar uma mensalidade e aqui no Programa temos várias modalidades gratuitas, por isso decidimos trazer o Lucas para fazer Futsal aqui” comentou Laerte.

Continua após o anuncio

Fabiane Vieira Ebeling também foi no Verdão para inscrever a filha Ayla, de oito anos, na Ginástica Rítima.

O coordenador do PAF, Eduardo Rezer, destaca que somente novas inscrições precisam ser de forma presencial. As rematrículas podem ser feitas diretamente com os Professores do PAF. Em 2022 foram atendidas pelo programa aproximadamente 3800 crianças. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3330-8600.

Continua após o anúncio

A lista de modalidades ofertadas é a seguinte:

-Atletismo

-Basquete

-Futebol

-Futsal

-Ginástica Rítmica

-Handebol

-Judô

-Karatê

-Natação

-Taekwondo

-Tênis de Mesa

-Voleibol

-Xadrez

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais