- PUBLICIDADE GOOGLE-

UPA Nações completa três anos de inauguração em Balneário Camboriú

A Unidade de Pronto Atendimento 24h do Bairro das Nações completa três anos de atendimento de urgência e emergência à população, nesta sexta-feira (03). Desde a inauguração, já foram realizados mais de 240 mil atendimentos.

A unidade oferece exames laboratoriais, raio-X, eletrocardiograma, nove leitos de observação, cinco leitos de estabilização, dois de urgência e emergência e um leito pediátrico. A equipe de profissionais conta com dois médicos clínicos gerais por turno, atendendo 24 horas por dia, assim como médico pediatra e enfermeiros no mesmo regime, sendo ao todo 83 profissionais.

Continua após o anúncio

O objetivo da UPA das Nações é, através de profissionais qualificados, levar para a população e turistas um atendimento humanizado. A unidade segue as normas estabelecidas pela classificação de risco – uma ferramenta voltada para avaliar e identificar os pacientes que necessitam de atendimento prioritário, de acordo com a gravidade clínica, potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento.

A UPA das Nações fica localizada na Rua Israel, nº 205 – Bairro das Nações.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Bianca RoblesFoto: Bianca Robles
(47) 3267-7022

                                                                                                                   www.instagram.com/prefeituradebc                                    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais