- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de macrodrenagem na rua Odílio Garcia iniciam na segunda-feira (06)

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciará os trabalhos de macrodrenagem na rua Odílio Garcia, no bairro Cordeiros, a partir de segunda-feira (06). As obras vão se concentrar, inicialmente, no trecho entre as ruas José Luciano Pereira e Reinaldo Schimithausen e irão avançar gradualmente, conforme são concluídas as quadras. O tráfego de veículos ficará interrompido nesse período e a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) irá orientar os motoristas para adotar rotas alternativas.

As obras na região fazem parte da macrodrenagem da Bacia de Cordeiros, maior obra de prevenção a cheias e alagamentos da história de Itajaí. Neste trecho, será implantado um quilômetro de novas tubulações. A previsão é que a ampliação da rede de drenagem na via siga até final do mês de fevereiro.

Continua após o anúncio

Nesta fase da obra, as primeiras quadras da rua Odílio Garcia serão totalmente interditadas até a rua José Luciano Pereira. O acesso à Odílio Garcia será permitido apenas para os moradores locais. A população pode optar pelas vias paralelas para se deslocar, como a rua Santo Agostinho, ou pegar a rua São Cristóvão e virar na rua José Luciano Pereira. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais