- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal orienta sobre rotas após fechamento da Fernando Machado

A partir das 9h de sábado a avenida Fernando Machado será interrompida completamente próximo ao trevo da avenida Leopoldo Sander, para as obras de construção do Elevado da Bandeira.

Por isso a Diretoria de Segurança Pública e a Guarda Municipal estão orientando aos motoristas que circulam pelo local para que tenham muito cuidado.

Continua após o anúncio

“Pedimos atenção e paciência devido às obras e desvios de tráfego, que os motoristas mantenham distância do veículo da frente e, em caso de dúvida liguem para o telefone da Guarda Municipal, que é o 153.”, disse o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Stobe.

O comandante da Guarda Municipal, Roger Nathan de Lima, sugere para as pessoas evitem esse trajeto, principalmente nos horários entre às 7h e 8h30 e entre às 17h e 19h.

Continua após o anuncio

Além disso, em caso de acidente leve, a recomendação é que não deixem os veículos na via, apenas fazendo o registro fotográfico e gerando o boletim de ocorrência on line no site da Polícia Civil (https://pc.sc.gov.br/).

A Guarda Municipal estará com equipes e câmeras de monitoramento no local.

Continua após o anúncio

VEJA COMO FICA O TRÂNSITO PARA QUEM SAI DE CHAPECÓ

-A partir de sábado os veículos de saem de Chapecó, no sentido Centro/Trevo da BR-282, pela Fernando Machado, continuam pegando o desvio pela rua Inês Batiston, na altura da rotatória do shopping, até a rótula da bandeira, quando entram no acesso da BR-480.

-Quem estiver indo pela Getúlio Vargas, no sentido Centro/Trevo, não poderá mais dobrar à esquerda na rua Xanxerê. Esta rua ficará com tráfego proibido no sentido Leste/Oeste. Fica apenas permitido o tráfego local e o fluxo Oeste/Leste da rua Xanxerê, que segue normal.

VEJA COMO FICA O TRÂNSITO PARA QUEM CHEGA EM CHAPECÓ

– A partir de sábado o fluxo de caminhões que trafegam no acesso da BR-480 no sentido Trevo da BR-282/Centro, terão que obrigatoriamente virar à direita na avenida Leopoldo Sander.

– Os veículos leves que trafegam no acesso da BR-480 no sentido Trevo da BR-282/Centro, podem fazer o mesmo fluxo dos caminhões, mas na rotatória da Bandeira, poderão ir à direita, na avenida Leopoldo Sander, ou à esquerda, na rua Humaitá, até a São Domingos, seguindo até a Xanxerê. Outra alternativa, caso tenha congestionamento no acesso da BR-480, é pegar a via lateral próximo da empresa Marvel, seguir até a entrada do bairro Eldorado, virar à direita na rua Águas de Chapecó, seguir até a rua São José do Cedro, virar à esquerda e seguir até a avenida Leopoldo Sander. Neste local haverá um semáforo que será ligado quando houver muito fluxo e onde será possível seguir em direção à BRF ou então pegar o retorno que tem na Leopoldo Sander, optando por saídas antes da rotatória da Bandeira, nas ruas Faxinal dos Guedes ou Apiúna, ou então seguindo até a rotatória, entrando na Humaitá dobrando à direita na São Domingos.

Essa mudança deve durar alguns meses, já que a obra tem previsão de conclusão no ano que vem. Nesse período devem ter novas alterações.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais