- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Especial Tapa Buraco e Recuperação de Vias” chega ao bairro Areias

Cerca de 120 servidores da Obras participam da ação

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, já iniciou os trabalhos da segunda etapa da “Operação Especial Tapa Buraco e Recuperação de Vias”. Nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, a Secretaria iniciou as atividades no bairro Areias. Os reparos no Santa Regina e no Jardim Europa, que foram contemplados na primeira fase que iniciou na última semana, já estão quase finalizados. Os trabalhadores realizaram o recolhimento de entulhos e tapa buraco, faltando apenas a aplicação de remendo asfáltico.

Continua após o anúncio

Cerca de 120 servidores da Obras participam da operação, que visa recuperar as vias do município afetadas pelas chuvas que atingiram Camboriú em dezembro de 2022. É utilizado na ação seis retroescavadeiras, dois caminhões hidrojatos, um trator, duas pás carregadeiras, 11 caminhões e uma escavadeira hidráulica. Na operação, também é realizada a desobstrução de bueiros e de bocas de lobo. A expectativa é que em dois meses toda cidade seja contemplada com a mega ação.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais